sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Teoricamente Práticos


Há umas duas décadas, quando começaram as denúncias sobre os globalistas, a gangue das famílias detentoras das grandes fortunas, bem como, seus rituais macabros satanistas; enfim, as tramas dos chamados Illuminattis; depois de uma natural curiosidade inicial, a coisa foi descartada como “teoria da conspiração”.

Os que mais alarde faziam em torno disso, nem sempre eram pessoas confiáveis, com uma teologia sã, ou, uma reputação proba; isso ajudou fomentar o descrédito em torno dessas, então, suspeitas.

Eu pontuei que, então, eram suspeitas, porque agora são realidade. Conseguiram derrubar a um Papa conservador e colocar um comunista no lugar; com toda sorte de pressão da mídia que controlam estão em vias de tomar, via fraude, o governo dos Estados Unidos, antes a maior democracia da Terra; se lograrem seu intento, ex democracia. Ironicamente eles são os “democratas”.

Detêm os meios de comunicação, Internet, com seus derivados, Facebook e Twitter, e com os pretextos mais estapafúrdios de tolher coisas nocivas como “Fake News” censuram todo tipo de oposição, de modo que muitas palavras são ditas nas entrelinhas para burlar tais censores.

O Twitter fechou a conta de um médico judeu americano porque ele declarou que não acha necessário imunizar mediante vacina, a um mal cuja letalidade é de 0,01%. Ele tratou algumas centenas de pacientes com o dito vírus e todos foram curados.

A imensa maioria dos que morrem e a morte vai para a conta do dito cujo, morrem “com” o vírus, não por causa dele; são pessoas com outras doenças, que, ao falecerem engrossam os “minutos de silêncio” da mídia prostituta que cada dia conta milhares de mortos como se fosse um troféu.

Da boca pra fora são solidários, claro! Mas, seu intento nunca foi a preservação da saúde pública; basta ver a fúria com que combateram a eficiente Cloroquina, e a ênfase com que defendem a necessidade de se tomar uma vacina feita às pressas, sem segurança contra efeitos colaterais, tampouco, comprovação de eficácia.

Como um dos itens da agenda/2030 da NOM é a “redução populacional”, o que impede que estejam adiantando isso, via vírus de laboratório e vacina de consequências “eficazes” para seus propósitos?

Nem os políticos mesmo que decretam seus “fique em casa” cumprem ao que ordenam, parecem mui seguros de que não correm perigo. Meu cavalo anda ruminando desconfiado.

O fato da vacina ser prescrevida a toque de caixa, por gente como Dória, Gilmar Mendes, Lewandowski e derivados, invés de estar sendo trabalhada por pesquisadores e médicos, deixa transparecer que não é saúde, o alvo. Já disse noutro post que, essa gente entende de saúde como prostituta de bons costumes.

Ainda escrevo o que quero por causa da pequena relevância dos meus textos; algumas centenas de leituras diárias no blog, e não mais no Face; não passa disto; de modo que ainda não lhes incomodo. Mas, se tivesse um alcance maior estou certo que as tesouras deles me teriam podado já.

Vivemos uma ditadura disfarçada, onde o Congresso venal atrapalha ao Executivo; o STF governa, fazendo leis e determinando atitudes cuja competência não lhes assiste.

Por qualquer minúcia prendem cidadãos, conservadores, claro! Lula e Zé Dirceu são gente de bem, e soltam presos a torto e a direito como se, aquele tribunal, invés de ser um dos três piares da República fosse um braço do crime organizado.

La Prensa e esses ditadores de toga estão vigilantes para que não voltem as aulas presenciais; mas, futebol, formula 1 e demais nuances de circo precisam continuar essas coisas são importantes; educação não é relevante. Como o índice do contágio das crianças é ínfimo, a recuperação é quase total vai que eles deixam a vida voltar a ser como era e perdem a chance de “cuidar de nós” via decretos.

Enfim, quando a coisa era apenas uma suspeita havia muitos vigilantes a denunciá-la; agora que está sendo implantada em velocidade 5G parece que todos estão dormindo.

Saíram às ruas em 2013 sem saber direito porquê; parece que para obstruir o trânsito e quebrar vidraças; ah, mataram um cinegrafista também; agora, o STF deita e rola, censura gente honesta e solta bandidos e todo mundo noutro mundo; “Feliz natal ho, ho, ho...”

Há um controle espiritual por detrás das massas, que lhes dá asas quando as causas são deletérias e sono quando são meritórias. 

Não há mais possibilidade de um despertar coletivo. Individualmente, pode um venturoso acordar aqui, outro acolá; mas, o império de Satã será feito em poucos dias.

O dinheiro digital substituirá o papel moeda, e certa marca aos documentos.

Se O Salvador É a Luz, o truque do Capeta é cegar incrédulos; fácil demais seu trabalho entre uma geração que já não quer ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário